Krater - Juntas Automotivas - Brekapeças Representações

Atuando no mercado de autopeças desde 1991, a KRATER solidificou-se em componentes de carburação e de injeção eletrônica. Com o know-how adquirido ao longo dos anos na fabricação de juntas periféricas, a Krater desde 2005 está no seguimento de juntas de motores, kits de retificação e ...

Brekapeças Representações

Notícias

Krater - Juntas Automotivas

25/04/2016

Atuando no mercado de autopeças desde 1991, a KRATER solidificou-se em componentes de carburação e de injeção eletrônica. Com o know-how adquirido ao longo dos anos na fabricação de juntas periféricas, a Krater desde 2005 está no seguimento de juntas de motores, kits de retificação e juntas cabeçotes.

A Krater privilegia a qualidade, parceria, administração e o respeito ao meio ambiente. Nas juntas de cabeçote é utilizado papelão hidráulico sem amianto apropriado ao local que se destina na forma de “PAK”, PAPELÃO HIDRÁULICO + CHAPA + PAPELÃO HIDRÁULICO SEM AMIANTO.

Os produtos suportam temperatura acima de 400 graus célsius, vapores graxos e alcalinos.  Em 2006, a Krater ganhou o Prêmio Exporta São Paulo, sendo reconhecida com a pequena empresa exportadora que mais se destacou no setor.

Autopeças no RS

A Brekapeças representa as melhores empresas de autopeças no Rio Grande do Sul. Conheça a empresa e nossas linhas de representadas. Não hesite em nos contatar.

Últimas notícias