AUTOPARTS 2013 preenche um vazio de 5 ano sem feiras de autopeças - Brekapeças Representações

Maior evento automotivo do Rio Grande do Sul, a Autoparts – Feira de Autopeças, Equipamentos e Serviços – preenche em outubro, mês de sua realização, uma lacuna de cinco anos em que Porto Alegre não promove eventos de autopeças. Para o diretor comercial da Diretriz, Cassio Dresch, a ...

Brekapeças Representações

Notícias

AUTOPARTS 2013 preenche um vazio de 5 ano sem feiras de autopeças

18/07/2013

Maior evento automotivo do Rio Grande do Sul, a Autoparts – Feira de Autopeças, Equipamentos e Serviços – preenche em outubro, mês de sua realização, uma lacuna de cinco anos em que Porto Alegre não promove eventos de autopeças.

Para o diretor comercial da Diretriz, Cassio Dresch, a ausência de feiras do setor é sintomática e deve ser debatida no âmbito da Autoparts, uma vez que eventos como esse são essenciais para a multiplicação de negócios e a visitação profissional. “Cinco anos sem uma feira de autopeças em uma região que, num raio de 150 quilômetros, reúne 5 milhões de veículos, é preocupante”, diz Dresch.

Em encontro recente realizado na sede da Asdap (Associação Sulbrasileira dos Distribuidores de Peças), representantes do Sincopeças-RS, do Sindirepa-RS e da Diretriz decidiram, com o apoio das principais empresas de reparação e reposição gaúchas, estabelecer várias metas para a sexta edição do evento.

Entre os objetivos traçados está aumentar em 30% a planta baixa da feira, alcançando a marca de 180 expositores e, ao menos, 250 marcas em exibição. Com o retorno da Autoparts a Porto Alegre, o comitê organizador do evento estabeleceu uma campanha agressiva que consiste, num primeiro momento, em subsidiar empresas que assinarem o contrato de adesão ao evento ainda em julho.

A aposta da Comissão Organizadora é a de que o público visitante atinja 20 mil visitantes profissionais durante os quatro dias de realização do evento, estabelecendo um recorde e consolidando o evento em território gaúcho.

É sob essa ótica, segundo Dresch, que a Autoparts esforça-se para tornar sua sexta edição um elo de excelência entre compradores e vendedores, onde a prospecção de negócios, o intercâmbio tecnológico e a capacitação profissional sejam seu propósito principal.

A Autoparts será realizada entre os dias 16 e 19 de outubro no centro de eventos da Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul). Para cadastrar-se basta acessar o site www.feiraautoparts.com.br.

A entrada é gratuita.

Autopeças no RS

A Brekapeças representa as melhores empresas de autopeças no Rio Grande do Sul. Conheça a empresa e nossas linhas de representadas. Não hesite em nos contatar.

Últimas notícias