HT - Lanternas - Brekapeças Representações

A HT Componentes Automotivos é uma empresa que atua há 20 anos no segmento de Lanternas Automotivas, a nível Brasil, principalmente no mercado de reposição. Atua também em vários países, através de seu departamento de exportação. Sendo vários de seus produtos homologados na Europa. ...

Brekapeças Representações

Notícias

HT - Lanternas

17/08/2015

A HT Componentes Automotivos é uma empresa que atua há 20 anos no segmento de Lanternas Automotivas, a nível Brasil, principalmente no mercado de reposição. Atua também em vários países, através de seu departamento de exportação. Sendo vários de seus produtos homologados na Europa.

Atualmente, está entre os maiores fabricantes de lanternas no segmento, Lanternas Traseiras e Lanternas Dianteiras, sendo hoje a maior linha de produtos. Não atua com produtos importados, sendo sua linha toda de fabricação nacional. Dispõem de 2 unidades fabris sendo uma terceira unidade já em estudo. Hoje dispõem de produtos desde o ano de 82 até os veículos atuais, linha 2013 / 2014 / 2015.

Constantemente são realizadas pesquisas para verificar qual a necessidade do mercado, desta forma, concluiu neste primeiro semestre os lançamentos de 9 produtos, já disponíveis em estoque.

A HT Componentes Automotivos é reconhecida por sua qualidade, agilidade na entrega e baixo índice de itens para troca, onde constatado qualquer problema, é efetuada a troca imediatamente.

Atua com matéria prima de qualidade, sendo todos os seus produtos fabricados em acrílico, mantendo desta forma nosso padrão de qualidade desde 1994, podendo assim, garantir a qualidade na coloração de seus produtos por 5 anos.

Baixe o catálogo online:
www.labidea.com.br/htlanternas/catalogo-2015-ht.pdf

Autopeças no RS

A Brekapeças representa as melhores empresas de autopeças no Rio Grande do Sul. Conheça a empresa e nossas linhas de representadas. Não hesite em nos contatar.

Últimas notícias