RIC Componentes - Válvulas e Camisas - Brekapeças Representações

A RIC Componentes, empresa 100% nacional, tradicional fabricante de válvulas de admissão e escape e, atualmente, fabricante de camisas de cilindro, vem solidificando sua presença no mercado por meio da comprovação da qualidade de seus produtos e dos constantes investimentos em seu processo ...

Brekapeças Representações

Notícias

RIC Componentes - Válvulas e Camisas

17/05/2018

A RIC Componentes, empresa 100% nacional, tradicional fabricante de válvulas de admissão e escape e, atualmente, fabricante de camisas de cilindro, vem solidificando sua presença no mercado por meio da comprovação da qualidade de seus produtos e dos constantes investimentos em seu processo produtivo.

Com produtos de qualidade, a RIC vem conquistando o mercado interno e externo, e fidelizando clientes e usuários.Por atender as exigências internacionais de qualidade a RIC Componentes é certificada com a ISSO 9001 podendo ser fornecedora de produtos em nível mundial.

Acesse: riccomponentes.com.br

Autopeças no RS

A Brekapeças representa as melhores empresas de autopeças no Rio Grande do Sul. Conheça a empresa e nossas linhas de representadas. Não hesite em nos contatar.

Últimas notícias