Fluidloc - Produzindo qualidade há mais de três décadas - Brekapeças Representações

A FLUIDLOC completou 37 anos de existência produzindo circuitos hidráulicos de freios e embreagens para todos os tipos de veículos. Em 1976 a FARLOC DO BRASIL licenciada WAGNER LOCKHEED encerrou suas atividades industriais quando ex-funcionários uniram-se para fundar a FLUIDLOC com a mesma ...

Brekapeças Representações

Notícias

Fluidloc - Produzindo qualidade há mais de três décadas

16/10/2014

A FLUIDLOC completou 37 anos de existência produzindo circuitos hidráulicos de freios e embreagens para todos os tipos de veículos.

Em 1976 a FARLOC DO BRASIL licenciada WAGNER LOCKHEED encerrou suas atividades industriais quando ex-funcionários uniram-se para fundar a FLUIDLOC com a mesma tecnologia e know-how.

A princípio apenas fabricando líquido para freios e artefatos de borracha para vedação, rapidamente expandiu a gama de produtos para incluir reparos, cilindros de roda, mestre e de embreagem.

Com um dos mais modernos parques industriais da América do Sul, com uma área de mais de 4000 m2, na região industrial do Rio de Janeiro no Brasil, a FLUIDLOC é o fabricante da mais tradicional linha de produtos de vedação para freios e embreagens hidráulicas do setor de autopeças.

Fonte: www.fluidloc.com.br

Autopeças no RS

A Brekapeças representa as melhores empresas de autopeças no Rio Grande do Sul. Conheça a empresa e nossas linhas de representadas. Não hesite em nos contatar.

Últimas notícias