Vhip - Acessórios Automotivos - Brekapeças Representações

A Vhip é uma empresa fundada em 2003 que atua no mercado de acessórios automotivos tendo como meta principal tornar-se referência em qualidade, bom atendimento e competência. Desta forma, a Vhip, ao longo de mais de 10 anos, vem se destacando não só pelo aperfeiçoamento e ampliação ...

Brekapeças Representações

Notícias

Vhip - Acessórios Automotivos

14/04/2015

A Vhip é uma empresa fundada em 2003 que atua no mercado de acessórios automotivos tendo como meta principal tornar-se referência em qualidade, bom atendimento e competência.

Desta forma, a Vhip, ao longo de mais de 10 anos, vem se destacando não só pelo aperfeiçoamento e ampliação constante de sua linha de produtos, mas, especialmente, pela conquista da satisfação das exigências e expectativas de nossos parceiros e clientes.

As relações comerciais são pautadas, indubitavelmente, no respeito, ética e consideração, objetivando, sobretudo, uma parceria justa e correta.

Baixe o catálogo online: www.vhip.com.br/Catalogo_Vhip.pdf

Autopeças no RS

A Brekapeças representa as melhores empresas de autopeças no Rio Grande do Sul. Conheça a empresa e nossas linhas de representadas. Não hesite em nos contatar.

Últimas notícias