AUTOMEC Pesados - Nossa Presença está Garantida - Brekapeças Representações

A quarta edição da Automec Pesados & Comerciais ocorre de 1 a 5 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e conta com a presença de mais de 500 marcas expositoras do Brasil e do exterior. A pesquisa divulgada em janeiro deste ano pelo Sindipeças aponta que, no ...

Brekapeças Representações

Notícias

AUTOMEC Pesados - Nossa Presença está Garantida

14/02/2014

A quarta edição da Automec Pesados & Comerciais ocorre de 1 a 5 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e conta com a presença de mais de 500 marcas expositoras do Brasil e do exterior. A pesquisa divulgada em janeiro deste ano pelo Sindipeças aponta que, no faturamento do segmento, as vendas para montadoras e o mercado de reposição cresceram 8,5% e 4,8%, respectivamente.

O evento é voltado para profissionais do setor, como compradores da indústria automobilística nacional e internacional, comerciantes de autopeças e acessórios, profissionais de logística, empresários da indústria, frotistas e oficinas mecânicas. Entre os 30 mil visitantes esperados para a edição deste ano estão compradores internacionais de 51 países.

A feira irá promover o Fórum Automec, evento simultâneo que discutirá, durante dois dias, oportunidades, desafios e soluções para todo o setor de autopeças e reposição, com os seguintes temas: Desdobramentos e Oportunidades da Inovar Autopeças para o Mercado Brasileiro e Aproximando a Cadeia dos Canais de Distribuição-Acesso e Compartilhamento de Informações – e a Oficina Modelo, com o apoio do Senai, com conteúdo focado nos profissionais, que conhecerão na prática o funcionamento dos equipamentos mais modernos para uma oficina. Os participantes receberão ainda demonstrações técnicas de produtos e ferramentas, e certificado ao final do evento.

A feira proíbe a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis. A lista completa de expositores da Automec Pesados pode ser acessada no site www.automecpesados.com.br.

4ª  AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS 2014 (Feira Internacional Especializada em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados & Comerciais)
Data: 1º a 5 de abril de 2014
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana)
Horário: Terça a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, das 9h às 17h

Fonte: www.omecanico.com.br

Autopeças no RS

A Brekapeças representa as melhores empresas de autopeças no Rio Grande do Sul. Conheça a empresa e nossas linhas de representadas. Não hesite em nos contatar.

Últimas notícias