BRB - Qualidade em Tapetes - Brekapeças Representações

A qualidade superior dos tapetes BRB é resultado da aplicação de avançada tecnologia na composição de borrachas nobres. O design diferenciado, que sofistica o interior do veículo somado a total segurança proporcionada pelo fundo antiderrapante que adere ao carpete do veículo, faz dos ...

Brekapeças Representações

Notícias

BRB - Qualidade em Tapetes

07/01/2016

A qualidade superior dos tapetes BRB é resultado da aplicação de avançada tecnologia na composição de borrachas nobres.

O design diferenciado, que sofistica o interior do veículo somado a total segurança proporcionada pelo fundo antiderrapante que adere ao carpete do veículo, faz dos tapetes BRB a escolha certa. Além disso, a moldura de proteção de borracha evita que sujeiras e detritos se espalhem pelo interior do veículo e pela área de calcanhar reforçada, aumentando a durabilidade.

Os tapetes BRB são acondicionados em exclusiva embalagem dotada de alça com botão de pressão que mantém o jogo de tapetes unido sem perfurações que possam danificá-lo.

A BRB preocupada com o meio ambiente reforça seu compromisso social e ecológico, contribuindo com a diminuição do passivo ambiental, reutilizando as aparas e rebarbas resultantes do processo de produção.

Autopeças no RS

A Brekapeças representa as melhores empresas de autopeças no Rio Grande do Sul. Conheça a empresa e nossas linhas de representadas. Não hesite em nos contatar.

Últimas notícias