AUTOPARTS 2013 - 6ª edição - Brekapeças Representações

A Autoparts – Feira de Autopeças, Equipamentos e Serviços – chega à sua sexta edição, em 2013, apostando no crescente desenvolvimento do parque de peças automotivas do Rio Grande do Sul. Evento mais representativo do setor em 2013 na Região Sul, a Autoparts reúne um dos parques ...

Brekapeças Representações

Notícias

AUTOPARTS 2013 - 6ª edição

01/04/2013

A Autoparts – Feira de Autopeças, Equipamentos e Serviços – chega à sua sexta edição, em 2013, apostando no crescente desenvolvimento do parque de peças automotivas do Rio Grande do Sul. Evento mais representativo do setor em 2013 na Região Sul, a Autoparts reúne um dos parques automotivos mais completos de toda a América Latina, respondendo por 13% do PIB industrial regional.

O polo de autopeças da região de Caxias do Sul, onde a Autoparts também é realizada em anos alternados, é o segundo mais importante do país, com 2.200 empresas que geram cerca de 40 mil postos de trabalho e um faturamento que atinge a cifra de US$ 1,2 bilhão.

Programada para o centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre, a Autoparts traz uma novidade. Juntamente com o evento de autopeças, será realizada também a primeira edição da Motoparts – Feira de Motopeças, Equipamentos e Serviços, voltada exclusivamente para um dos segmentos que mais cresce no país.

A feira também irá oferecer como atração aos visitantes qualificados, a Loja do Milênio, voltada para as últimas novidades do setor automotivo como equipamentos e softwares para gerenciamento, controle de estoque e gestão de pessoa, entre outros.

O evento também irá repetir a experiência da Oficina do Futuro, cujo propósito é apresentar ao visitante os novos equipamentos de diagnóstico, medição, controle e manutenção automotiva. Tudo com a marca da tecnologia mais avançada.

A Autoparts será realizada de 16 a 19 de outubro de 2013, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. A expectativa da Diretriz, empresa promotora e organizadora do evento, é consolidar a feira de autopeças como uma das mais representativas da Região Sul, atraindo um público técnico, de perfil gerencial e com poder de decisão.

Fonte: www.feiraautoparts.com.br

Autopeças no RS

A Brekapeças representa as melhores empresas de autopeças no Rio Grande do Sul. Conheça a empresa e nossas linhas de representadas. Não hesite em nos contatar.

Últimas notícias